SEJA BEM VINDO :) NOSSO BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO POR ALGUNS DIAS !

1º Lugar no Concurso de redação no Pará.

DSC04529

Ademir Anderson

O que era antes uma pequena semente, parece que agora está se tornando uma arvore frutífera.Em 2004 fomos contemplados com o PRÊMIO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM GESTÃO ESCOLAR, ( 1º lugar no Estado do Pará).E agora,é com enorme satisfação e orgulho que anunciamos em “primeira mão”,que o aluno Ademir Anderson Silva e Silva,8ª série(manhã) da Escola E.E.F. Sementinha do Saber ganhou em Primeiro Lugar no Concurso de Redação alusiva aos 10 anos de Educação Fiscal no Estado do Pará. Evento esse que premiou somente as duas melhores redações que teve como participantes os municípios que já fizeram a formação do GEFI.( GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL):Belém, Bragança Paragominas, Santarém, Belterra, Conceição do Araguaia e Marabá.

O aluno contou com a colaboração da Professora Orientadora Eliana de Nazaré Ramos de Sousa.A premiação será no dia 25 de Novembro,no Hangar em Belém.Foi elaborada uma comissão de 20 pessoas para estarem presentes nessa premiação,entre os quais são: funcionários,professores,alunos e amigos da escola.Sem duvida essa é mais uma das conquistas realizadas por nossa humilde escola,que tem a responsabilidade de educar e integrar seus alunos na sociedade visando um futuro promissor.

DSC04531  

DSC04532 DSC04533 DSC04537

2 COMENTÁRIOS:

ADEMIR disse...

Em primeiro lugar agradeço a DEUS,pois 99,9% dessa redação é graças a ELE. Sem Sua ajuda e providencia eu não seria ninguém,muito obrigado SENHOR!! Agradeço a professora ELIANA RAMOS,a qual foi muito importante para minha vitória.Seu grande talento,sua disposição de sempre acreditar e sua enorme amabilidade,fazem dela a ótima professora que é.Agradeço a todos os meus amigos que sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado ,e também aqueles que oraram por mim.Um forte abraço a todos!!
Quero apenas dizer que vencer este concurso representa muitas coisas para mim,das quais vou citar duas.A primeira é a realização de um sonho.Sempre desejei ter um computador,mas nunca pude comprar.A segunda é que sempre quis ter reconhecido o meu esforço e meu talento .Estou transbordante de alegria e felicidade.Novamente,meu muito obrigado a todos. Minha mensagem é que o segredo para o sucesso se resume em duas coisas: extrema confiança em DEUS e determinação.Dessa forma você alcançara seus objetivos e sonhos.UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!

[Roney Oliveira] disse...

Grande Ademir!Quando abri o e-mail da Técnica da Seduc,dando as felicitações do 1ª lugar,fiquei super feliz por voçê ter ganhado o concurso. E também por ta representado nossa escola em Belém.Depois fui eufórico avisar a todos que contribuíram junto com você para esse premio.Seja sempre essa pessoa otimista,feliz e carismática,pois como você diz,isso são requisitos para a alcançar os objetivos.MEUS PARABÉNS!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui,criticas, sugestões ou elogios!

Este blog tem: postagens e comentários

Melhor Vizualização

Mozilla Firefox,Google Chrome;

Contador de Visitas

autores

Minha foto
[Roney Oliveira]
Amo tecnologia e a vida
Ver meu perfil completo
Rua Simpliciano Medeiros, S/N, Perpétuo Socorro,Bragança-PA, Fone: (91) 3425 5444. e-mail: sementinhadosaberbr@hotmail.com

  ©Todos os direitos reservados á: Escola E.E.F Sementinha do Saber. .

TOPO DO BLOG