SEJA BEM VINDO :) NOSSO BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO POR ALGUNS DIAS !

Projeto Comemorando Também se Aprende

P9200320

A Semana da Criança na Escola Sementinha do Saber foi muito divertida



Imagem 044
Imagem 062
Imagem 063
Imagem 067
Imagem 069
A Semana da Criança na Escola Sementinha do Saber foi muito divertida. Foram desenvolvida várias atividades de acordo com a Programação proposta à semana.Esta atividades estão inseridas no Projeto Comemorando Também se Aprende. Estamos integrando os Projetos: “Ação Solidária e o Convívio Democrático” e o” PROJART “.
No dia 13 os Professoresde 5ª a 8ª série, realizaram palestras e dinâmicas na sala de aula com o Tema: Sexualidade e seus sub-temas: Opção sexual, doenças sexualmente transmissíveis e Gravidez na Adolescência , uma Parceria com o CTA e Psicólogas da 1ª URE. estas atividades estão dentro do Projeto Ação Solidária e o Convívio Democrático.
As turmas de 3ª e 4ª série trabalharam o Projeto de Higiene Bucal com distribuição de Panfletos e Kit de Higiene, sob a coordenação de seus Professores. Uma Parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
No dia 14 todas as turmas trabalham atividades diferenciadascoordenadas pelos Professores como: Filmes, Vídeo Game, Xadrez, Dominó, Trilha, Quebra Cabeça, Jogo da Velha e Teatro
Aconteceram três Oficinas do PROJART: Pintura em tecido, Arte com Jornal e Bancos Puff. Uma Parceria com Funcionária Fernada Ribeiro, alunas da UFPA Gisele e Valéria e a Srª Nádia, mãe de alunos da escola.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui,criticas, sugestões ou elogios!

Este blog tem: postagens e comentários

Melhor Vizualização

Mozilla Firefox,Google Chrome;

Contador de Visitas

autores

Minha foto
[Roney Oliveira]
Amo tecnologia e a vida
Ver meu perfil completo
Rua Simpliciano Medeiros, S/N, Perpétuo Socorro,Bragança-PA, Fone: (91) 3425 5444. e-mail: sementinhadosaberbr@hotmail.com

  ©Todos os direitos reservados á: Escola E.E.F Sementinha do Saber. .

TOPO DO BLOG