SEJA BEM VINDO :) NOSSO BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO POR ALGUNS DIAS !

A Escola Hoje




A escola Sementinha do Saber já passou por inúmeras adversidades ao longo de sua historia.Suas condições eram precárias,e ao decorrer do tempo nunca tivemos um prédio próprio,e isso com certeza dificultou a vida de nossa grande família escolar.


Hoje podemos dizer que nossa Escola é uma guerreira,antes o que era uma mera plantinha(sementinha?)hoje esta se tornando quase uma “arvore”.Apesar de hoje não termos prédio próprio ainda,mas temos outras inúmeras vantagens que nos pocibilita ter uma satisfação feliz.A escola apresenta um quadro de funcionários excelente em comparação aos últimos anos.Computadores,telefones,radio,kit cozinha,televisores,ar condicionado enfim...objetos eletrônicos que nos facilitam muito nossa vida escolar de acordo com a cidadania e nos enche de orgulho. Nossa família não para de crescer ao longo dos anos letivos,apesar de termos  3ª a 8ª Serie,não significa que não temos caráter ao ensinar,pelo contario nossas estimativas estáticas mostram muito bem o susesso que estamos tendo com a educação. Já pedimos ao órgão competente da educação a implantação de um ensino médio na nossa escola,e pelo visto em breve teremos,pois já esta em tramitação na SEDUC."
A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)
Texto:Roney@design&produções.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui,criticas, sugestões ou elogios!

Este blog tem: postagens e comentários

Melhor Vizualização

Mozilla Firefox,Google Chrome;

Contador de Visitas

autores

Minha foto
[Roney Oliveira]
Amo tecnologia e a vida
Ver meu perfil completo
Rua Simpliciano Medeiros, S/N, Perpétuo Socorro,Bragança-PA, Fone: (91) 3425 5444. e-mail: sementinhadosaberbr@hotmail.com

  ©Todos os direitos reservados á: Escola E.E.F Sementinha do Saber. .

TOPO DO BLOG